29/05/2019

1º quadrimestre: Município investiu 15,88% de seus recursos na área da Saúde

1º quadrimestre: Município investiu 15,88% de seus recursos na área da Saúde ...

1º quadrimestre: Município investiu 15,88% de seus recursos na área da Saúde

A Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos da Câmara de Vereadores realizou nesta quarta-feira (29/05), a audiência pública de apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde, referente ao primeiro quadrimestre de 2019. A audiência presidida pelo vereador Ademir Antonio Barp, contou com a participação do Secretário Municipal de Saúde - Vanderlei Stuani e do presidente do Conselho Municipal de Saúde - Alcides Fontana. Fontana apresentou o relatório que apontou um investimento de janeiro a abril de 2019 de 15,88%, ou seja, o Município investiu de janeiro até abril R$6.784.893,69 na área da saúde. O percentual mostra que a Secretaria Municipal de Saúde está cumprindo com a lei que estabelece o investimento mínimo de 15% na área da saúde.