22/04/2019

Aprovada mudanças no espaço Tribuna Livre.

Aprovada mudanças no espaço Tribuna Livre....

Na sessão desta segunda-feira, 22 de abril, os vereadores realizaram a segunda discussão e votação, com aprovação por maioria dos votos, do Projeto de Resolução nº 001/2019, de autoria do Vereador Moacir Ascari (Fera-MDB), que altera o Regimento Interno, no que diz respeito ao uso da Tribuna Livre. A partir de agora, no espaço Tribuna Livre, momento destinado à manifestação de entidades e pessoas físicas, após o término das explanações, cada vereador poderá manifestar-se pelo tempo de até três minutos a respeito do tema abordado na Tribuna Livre. Antes, cada bancada tinha o tempo de até 5 minutos para manifestação de todos os vereadores que compunham a sigla partidária. Votaram contrários ao projeto os vereadores Clodomir José Rigo, César Ulian, Pedro Sperluk e vereadora Claudete Gaio Conte. Votaram favoráveis ao projeto os vereadores Éverton Scarmin, João Paulo Tonin Carpeggiani, Moacir Ascari, Ademir Barp e Vereador Samuel de Barros Dias, como Presidente desempatou a votação sendo favorável à proposta.

Fonte: Assesoria de Comunicação