08/04/2019

Aprovado projeto de iniciativa do programa Vereador Por Um Dia que trata sobre rampas de acessibilidade....

Na sessão desta segunda-feira, 08 de abril, os vereadores aprovaram a Nova Redação do Projeto de Lei Complementar nº005/2019, de autoria da Vereadora Claudete Gaio Conte (PDT), que altera o Código de Obras, no que diz respeito às rampas de acesso nas edificações públicas e privadas de uso coletivo no município de Flores da Cunha. O projeto estabelece a obrigatoriedade da construção de rampas nas edificações de estabelecimentos públicos e privados de uso coletivo. A ideia do projeto, assinado pela Vereadora Claudete Gaio Conte, partiu da proposta apresentada pela aluna participante do programa “Vereador Por Um Dia” da edição de 2018, Marthyna Savaris Fachim, da escola São José.