08/04/2019

Aprovado projeto que autoriza Município receber pagamento de dívidas por meio de cartão de crédito/débito....

Na sessão desta segunda-feira, 08 de abril, os vereadores aprovaram a nova redação do Projeto de Lei nº010/2019, que autoriza o Município a contratar ou credenciar empresas e/ou operadoras que forneçam mecanismos e ferramentas para auxiliar no serviço de arrecadação por meio de pagamento com cartões de crédito/débito. A proposta visa beneficiar tanto os contribuintes quanto o Município, visto que este poderá receber imediatamente o valor do tributo municipal por meio de pagamento com cartão, inclusive os parcelamentos de dívidas municipais, sem o risco de os devedores desistirem ou atrasarem seus pagamentos no decorrer do tempo, e o contribuinte receberá um atendimento menos burocrático e mais ágil, proporcionado mais facilidade e comodidade para pagamento dos tributos junto à administração fazendária.