04/08/2023

Câmara analisa Moção de apoio a projeto que declara Flores da Cunha “Capital Estadual do Menarosto”

Proposta será votada na sessão da próxima segunda

A Câmara Municipal de Flores da Cunha aprecia, na sessão da próxima segunda, dia 7, a Moção de Apoio nº 010/2023 ao Projeto de Lei N.º 225/2023 do deputado estadual CARLOS BURIGO (MDB/RS), que declara o município de Flores da Cunha como a “Capital Estadual do Menarosto”. De autoria do vereador Ademir Antonio Barp (MDB).  A sessão tem início às 18h, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Estão inscritos no grande expediente, os vereadores Horácio Natalino Rech (PSB), Carlos Roberto Forlin (MDB) e Diego Tonet (Progressistas).