27/05/2021

Câmara apresenta Plano Plurianual em Audiência Pública

Projeto de Lei nº 028/2021 define projetos, metas e ações para os próximos quatro anos

Na quinta-feira, dia 27, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, por meio da Comissão de Finanças e Orçamento, realizou a Audiência Pública de apresentação do Projeto de Lei nº 028/2021, que dispõe sobre o Plano Plurianual. O presidente da comissão, vereador Diego Tonet (PROGRESSISTAS) apresentou os projetos e os programas de longa duração do governo municipal, definindo investimentos, objetos e metas da ação pública para o período de 2022 a 2025.

A partir da realização da audiência, fica aberto o período para o recebimento de sugestões populares e para a apresentação de emendas, que podem ser realizadas até o dia 11 de junho. Os cidadãos que quiserem enviar alguma sugestão, podem enviar por email para contabilidade@camaraflores.rs.gov.br.

Após, a Comissão de Finanças e Orçamento tem um prazo até o dia 17 de junho para emissão de parecer final, com análise do conteúdo, das emendas e das sugestões populares.