22/04/2019

Câmara autoriza Prefeito viajar à Espanha para curso de aperfeiçoamento de gestão pública....

Na sessão desta segunda-feira, 22 de abril, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2019, de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, que concede licença ao Prefeito Municipal para afastar-se do Município no período 28 de abril a 05 de maio de 2019 para viajar à Espanha. Com o intuito de aperfeiçoar os métodos de gestão pública, o Prefeito Municipal, Lídio Scortegagna, pretende participar da Missão Econômica: Turismo Gastronômico para o Desenvolvimento Local, através do 5º Fórum Mundial sobre Turismo Gastronômico da Organização Mundial de Turismo.