17/04/2021

Câmara de Flores participa da 2º reunião do Parlamento Regional da Serra Gaúcha

Legislativo esteve representado pelo presidente Clodomir José Rigo

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, por meio do presidente, vereador Clodomir José Rigo, marcou presença na 2º reunião do Parlamento Regional da Serra Gaúcha. Realizada na sexta, dia 16, em na Câmara Municipal de Monte Belo do Sul (Plenário Vitório Casonatto).

No encontro, foi apresentado e formalizado o estatuto da entidade. A pauta debateu ainda a pavimentação asfáltica de alguns municípios da região e a busca por recursos para o término das obras de ampliação do Hospital Geral (HG), de Caxias do Sul.

O Parlamento é integrado por 24 municípios da Serra Gaúcha: André da Rocha, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Caxias do Sul, Coronel Pilar, Cotiporã, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Guabiju, Guaporé, Ipê, Monte Belo do Sul, Nova Bassano, Nova Araçá, Nova Pádua, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Marcos, Veranópolis e Salvador do Sul.