08/03/2024

Câmara de Vereadores analisa projetos com regime de urgência urgentíssima

Projetos serão votados na próxima sessão ordinária, dia 11 de março

Em pauta para a próxima sessão ordinária do legislativo florense, na segunda-feira, dia 11 de março, estão no total três projetos de lei. Sendo os PL nº 11 e 12/2024 com regime de urgência urgentíssima, e o PL nº 14/2024 com regime de urgência, que podem ser conferidos abaixo. A sessão é aberta ao público e tem início às 18h, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Ocupam o grande expediente os vereadores Luiz André de Oliveira (Republicanos), Silvana De Carli (Progressistas) e Vitório Francisco Dalcero (MDB).

Confira as propostas em pauta:

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 011/2024, que institui a Campanha “Seu Imposto Fica Aqui” no município de Flores da Cunha.

Autoria: Vereadora Silvana De Carli

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 12/2024, que autoriza a transferência de recursos financeiros ao Hospital Beneficiente Nossa Senhora de Fátima e autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$200.000,00.

Autoria: Poder Executivo

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 014/2024, que inclui a Atividade 2952 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e, autoriza a abertura de uma Crédito Adicional Especial no valor de R$401.000,00.

Autoria: Poder Executivo