28/02/2024

Câmara de Vereadores presente no encontro de lideranças com o Vice-Governador Gabriel Souza

Encontro aconteceu no estande da Câmara de Caxias do Sul, na Festa da Uva

Durante a tarde da última quarta-feira, 28 de fevereiro, a Câmara Municipal de Flores da Cunha, representada pelo presidente Vitório Francisco Dalcero (MDB) e pelo vereador Ademir Antonio Barp (MDB), esteve presente no encontro de lideranças políticas com o Vice-Governador, Gabriel Souza (MDB). O encontro aconteceu no estande da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, na 34ª Festa Nacional da Uva.

A reunião teve como objetivo levantar reivindicações da região, a qual vereadores e prefeitos dos municípios da serra levaram ao Vice-Governador. Para Flores da Cunha, Vitório e Barp levantaram ações na área da educação, infraestrutura e saúde.

Participou também do encontro o Deputado Estadual, Carlos Burigo, e todos foram recepcionados pelo prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico, além da Presidente do Poder Legislativo de Caxias do Sul, Marisol Santos.