04/08/2023

Câmara debate LDO e LOA em Audiência Pública

Encontro será na quarta-feira, dia 9 de agosto

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, por meio da Comissão de Finanças e Orçamento realiza a  Audiência Pública de apresentação do Projeto de Lei nº 041/2023, para debater a proposição do Executivo Municipal que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias e sobre a Lei do Orçamento Anual para o ano de 2024, prevendo os recursos financeiros para obras e ações do Poder Executivo. O encontro ocorre no dia 9 de agosto, a partir das cinco horas da tarde, na sala de sessões.

A audiência poderá ser acompanhada também no formato virtual pelos canais do Facebook ou do Youtube. Após o debate fica aberto o período para sugestões populares e para apresentação de emendas. A previsão de votação das emendas é dia 11 de setembro e para votação da redação final do projeto é dia 25 de setembro.

Confira a Agenda de Instruções.