10/04/2019

Câmara participa de comitiva em Brasília.

Câmara participa de comitiva em Brasília....

Durante esta semana, o Presidente da Câmara, Vereador Samuel de Barros Dias, está acompanhando uma comitiva florense, com o objetivo de angariar verbas para ampliação da estrutura de serviços do Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima. Nesta quarta-feira, 10, a comitiva participou de uma reunião com o Ministro da Cidadania, o médico gaúcho, Osmar Terra. Ainda nesta data, a comitiva florense visitou os gabinetes dos deputados gaúchos, em Brasília. Participam também da comitiva, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Olir Schiavenin, a presidente do hospital Fátima, Olga Baggio Sandri, a diretora do hospital, Andréia Francescatto Vignatti, a diretora financeira da entidade, Cristiane Zin e o publicitário Ricardo Bacana Vignatti, da agência Positiva Comunicação e Marketing.