07/07/2023

Câmara recebe Seminário Vida, Valores e Cidadania do CONSEPRO

Alunos de 7º a 9º ano conheceram o trabalho do Executivo e Legislativo

Nesta quinta-feira, dia 6, a Câmara Municipal de Flores da Cunha sediou o encontro promovido pelo CONSEPRO que integra o Seminário Vida, Valores e Cidadania. Com encontros mensais no formato de painéis,o projeto tem o intuito de proporcionar aos estudantes o contato direto com líderes e profissionais de referência no município e conscientizar os jovens sobre moral, política, valores e ética. No encontro, dois painéis foram apresentados para 100 estudantes do 8° da escola São José  e 7°, 8° e 9° da escola Tiradentes. A primeira explanação foi conduzida pelo pelo procurador-geral do Município, Fernando Foss, e em seguida, o presidente da Casa, vereador Diego Tonet (Progressistas) abordou o tema Poder Legislativo.