02/06/2021

Comissão de Educação se reúne com representantes da cultura

Encontro objetiva buscar formas de fomentar o setor

A Câmara de Vereadores, por meio da Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos reuniu-se nesta terça-feira, dia 1º de junho com a diretoria do departamento de cultura da prefeitura, a Associação dos Produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha (APAC) e Banda de Música Florentina. O objetivo do encontro foi discutir ações que possam fomentar o desenvolvimento do setor cultural no município.

A reunião foi conduzida pela presidente da Comissão, vereadora Silvana De Carli (PROGRESSISTAS), com a participação dos vereadores Angelo Boscari Junior (PDT) e Vitorio Francisco Dalcero (MDB), também membros da Comissão. Participaram do encontro  a diretora de cultura da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Natalina Flávia Francisconi, o presidente da Banda de Música Florentina, José Luis Guarese, o presidente da APAC, Vinicius Fioreze, o vice, Luiz Henrique Tonin e o Secretario da entidade, Alex Heberle, além do coordenador de projeto de ambas entidades, Carlos Raimundo Paviani.