Dois projetos de lei em votação na próxima sessão ordinária

PL nº 20/2024 e PL nº 24/2024 serão analisados na segunda-feira, dia 22 de abril

Na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 22 de abril, o legislativo florense irá analisar e votar dois projetos de lei. Um deles visa denominar as vias públicas do loteamento Frare, localizadas no bairro Nova Roma, e o outro discorre sobre a autorização de abertura de Crédito Adicional Especial que destinará recursos ao Programa Bolsa Família e Cadastro Único.

Ocuparão o grande expediente os vereadores Vitório Dalcero (MDB), Luiz André de Oliveira (Republicanos) e Silvana De Carli (Progressistas).

A sessão é aberta ao público e tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara de Vereadores.

Confira as propostas em pauta:

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 20/2024: denomina as vias públicas do loteamento Frare, no município de Flores da Cunha.

Autoria: vereadora Silvana De Carli (Progressistas).

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 24/2024: autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 25.000,00.

Autoria: Poder Executivo