20/04/2021

Horácio parabeniza Prefeitura pela atuação na vacinação

Vereador aproveitou o Grande Expediente para defender a moção entregue ao prefeito César Ulian

O vereador Horácio Rech utilizou seu espaço no Grande expediente para defender a Moção de Congratulações ao Prefeito Municipal César Ulian, de sua autoria,  aprovada e entregue nesta segunda, dia 19. O documento condecora a agilidade e organização na aplicação das vacinas recebidas pelo Ministério da Saúde e pela intenção da compra de vacinas, caso o Ministério da Saúde não disponibilize à população, manifestada no envio de dois projetos de leis à esta Casa, os quais já foram aprovados por unanimidade pelos vereadores. A moção foi recebida pelo prefeito, juntamente com o vice-prefeito, Márcio Rech e com a Secretaria de Saúde, Jane Paula Baggio.

O vereador comentou o pico da Covid-19 no país e o impacto na economia, renda e saúde e cumprimentou a Prefeitura e a Secretaria de Saúde pela antecipação de manifestação de interesse de compra das vacinas. “É de nosso conhecimento que antecipar a chegada das vacinas em nosso município é uma necessidade, principalmente para a saúde de cada morador florense, inclusive para nossa economia. Parabenizo e elogio ao nosso prefeito pelo reconhecimento a iniciativa, a preocupação com o povo florense ao participar do consórcio para adquirir as vacinas para o combate à COVID-19”, elogiou.