01/04/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 01.04.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 01.04.2019...

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 050/2019, que indica ao Prefeito Municipal a interdição da rua Horácio Borghetti, na quadra onde está localizada a escola Tancredo de Almeida Neves e o ginásio de esportes, num trecho em torno de quarenta metros de extensão.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 051/2019, que indica ao Prefeito Municipal que providencie a instalação de contêineres de lixo orgânico e seletivo nas imediações da empresa SAS Plastic Indústria e Comércio de Plásticos, no bairro Videiras.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 052/2019, que indica ao Diretor-Geral do Daer, Senhor Sívori Sarti da Silva, a conclusão das obras para liberação das duas pistas de rodagem na antiga praça de pedágio e atual posto policial da Polícia Rodoviária Estadual localizado na RS-122, Km 64, em Farroupilha.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 053/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a melhoria da pavimentação na rua Anúncio Curra, esquina com a rua dos Capuchinhos.