03/06/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 03.06.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 03.06.2019...

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 087/2019, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de duas lâmpadas, com suporte, na estrada das Oliveiras, na Linha 80, em frente à residência de nº 150, bem como a realização de melhorias na referida via, como a limpeza de bueiros, abertura de valetas e cascalhamento.

Indicação nº 088/2019, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de um abrigo de passageiros na rua Módena, em frente à residência nº 393, no loteamento Bela Itália, em São Gotardo.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 089/2019, que indica ao Prefeito Municipal a realização da limpeza e desentupimento do bueiro localizado na esquina das ruas João XXIII e Marechal Floriano, bem como a realização de estudo para abertura de mais bueiros no trecho entre a rua Marechal Floriano e o residencial Flores da Cunha, no bairro União.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 090/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciado o conserto dos paralelepípedos na rua John Kennedy, no trecho compreendido entre as ruas Quintino Bocaiúva e Marechal Floriano, no bairro Aparecida.

Indicação nº 091/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a iluminação pública, com a colocação de postes e rede elétrica na rua Uva Isabel, próximo à antiga cantina Slaviero, em Otávio Rocha, em substituição à rede provisória instalada no local.