08/07/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 08.07.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 08.07.2019...

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 104/2019, que indica ao Governador do Estado do Rio Grande do Sul que encaminhe com urgência recursos para a conclusão das obras de construção de uma rotatória na antiga praça de pedágio e atual posto policial da Polícia Rodoviária Estadual, localizado na RS-122, Km 64, em Farroupilha - RS e, também, que seja realizado estudo para instalação de um semáforo no entroncamento da VRS-834 com a RS-122, Mato Perso/Forqueta.

Vereador Moacir Ascari

Indicação nº 105/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja doado à União Pela Vida Animal (Upeva) um veículo para o transporte de animais abandonados que a entidade resgata no município; e caso a Administração não possa doar um veículo novo, que seja doado um veículo indicado a leilão da Prefeitura Municipal.

Indicação nº 106/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja instalada na praça da Bandeira uma proteção fixa de cobertura para ser utilizada em feiras e eventos do município.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 107/2019, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de corrimões na escadaria que liga a rua Treviso e a rua Alexandria, no loteamento Anziliero, na localidade de São Gotardo.

Indicação nº 108/2019, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de redutores de velocidade ou tachões para inibir a ultrapassagem de veículos na estrada Rota da Integração, iniciando na estrada Olindo Carlos Toigo até a divisa com o município de Caxias do Sul, por aproximadamente 200 metros.