10/06/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 10.06.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 10.06.2019...

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 092/2019, que indica ao Diretor-Geral do Daer, Senhor Sívori Sarti da Silva, que realize os reparos necessários na RS-122, no trecho compreendido entre os municípios de Flores da Cunha e Farroupilha, para conserto de asfalto e sinalização.

Vereador César Ulian

Indicação nº 093/2019, que indica ao Prefeito Municipal as seguintes melhorias para o bairro Vindima: Instalação de uma academia ao ar livre no terreno localizado na avenida Pelizzer, próximo ao nº 65 ou junto à praça; realização de reparos no calçamento da avenida Pelizzer, sentido Parque da Vindima Eloy Kunz; realização da pintura dos cordões e de faixas de segurança; canalização do esgoto que corre a céu aberto nos fundos das residências da avenida Pelizzer e nos fundos das residências localizadas no entroncamento das ruas Virgínia Bertuol Ulian com Sixto Rosseto; fiscalização da limpeza dos terrenos baldios e das calçadas; colocação de placas de sinalização de trânsito; verificar as árvores localizadas na divisa da área verde ao lado do CTG Galpão Serrano; realização da poda adequada nas árvores que se encontram abaixo da rede elétrica; instalação de uma placa de sinalização indicando “PARE” na saída do Parque da Vindima Eloy Kunz, junto à escola de gastronomia; e interceder junto à Brigada Militar para aumentar a ronda no bairro.