15/04/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 15.04.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 15.04.2019...

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 059/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciado pela Secretaria Municipal de Obras o patrolamento e cascalhamento da estrada que liga as comunidades de Sete de Setembro e Serra Negra.

Vereador César Ulian

Indicação nº 060/2019, que indica ao Prefeito Municipal a realização de ações de conscientização nas escolas municipais sobre a necessidade de combater atitudes preconceituosas no ambiente escolar e estimular atitudes positivas de amizade, solidariedade, diálogo e valorização das diferenças, visando o combate ao bullying e à violência nas instituições de ensino.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 061/2019, que indica ao Prefeito Municipal que providencie a instalação de um parquinho com brinquedos infantis na escola municipal Tancredo de Almeida Neves.

Indicação nº 062/2019, que indica ao Prefeito Municipal que realize um estudo dos locais e horários mais apropriados para vagas de carga e descarga no centro da cidade e que esta alteração faça parte do Plano de Mobilidade Urbana.

Indicação nº 063/2019, que indica ao Prefeito Municipal a implantação de estacionamento exclusivo para motocicletas nas proximidades do entroncamento das ruas Júlio de Castilhos e Frei Eugênio.