20/05/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES - 20.05.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES - 20.05.2019...

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 082/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a reforma ou a construção do banheiro público na praça regional da Uva, em Otávio Rocha, com as adequações dentro das normas de acessibilidade.

Indicação nº 083/2019, que indica ao Prefeito Municipal a substituição das lâmpadas queimadas no cruzamento da estrada Olindo Carlos Toigo com o acesso à Linha 60, próximo à cantina de vinhos Halbert, bem como a instalação de duas luminárias próximas às paradas de ônibus e a pintura horizontal da sinalização naquele trecho da rodovia.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 084/2019, que indica ao Prefeito Municipal a construção de acostamento para embarque e desembarque de estudantes na VRS-814, em frente à fábrica de móveis Chiarani, no travessão Camargo, no lado direito, sentido Flores da Cunha/Nova Pádua, bem como que solicite ao Daer a colocação de redutores de velocidade no mesmo local.