25/03/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 25.03.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 25.03.2019...

Vereador César Ulian

Indicação nº 044/2019, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de uma luminária no poste de energia elétrica localizado na rua Professora Maria Dal Conte, esquina com a rua Freis Capuchinhos.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 045/2019, que indica ao Prefeito Municipal que realize um estudo para a instalação de semáforos no entroncamento entre as ruas Borges de Medeiros e São José, na área central do município.

Indicação nº 046/2019, que indica ao Comandante da 2ª Companhia do 36° Batalhão de Polícia Militar, Capitão Daniel Tonatto, a possibilidade da realização de rondas periódicas e aos finais de semana no distrito de Mato Perso.

Vereador Moacir Ascari

Indicação nº 047/2019, que indica ao Prefeito Municipal a construção de uma praça de lazer no bairro Pérola.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 048/2019, que indica ao Prefeito Municipal a necessidade da realização de uma operação tapa-buracos na rua Dr. Montaury, no trecho compreendido entre as ruas Borges de Medeiros e Tiradentes, no bairro Centro.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 049/2019, que indica ao Prefeito Municipal a melhoria da sinalização na intersecção da estrada braço da ERS-122, acesso à Otávio Rocha, com a conhecida estrada dos Fontana.