29/04/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 29.04.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 29.04.2019...

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 065/2019, que indica ao Prefeito Municipal a destinação de área de propriedade do Município para viabilizar a implantação do loteamento popular que contemple um programa habitacional para profissionais da segurança pública.

Indicação nº 066/2019, que indica ao Secretário Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade da cidade de Caxias do Sul que realize um estudo para a liberação de um espaço de embarque mais apropriado e próximo aos estudantes de outros municípios que frequentam o Centro Universitário FSG.

Indicação nº 067/2019, que indica ao Prefeito Municipal que realize a fiscalização no transporte para estudantes universitários da linha do bairro Nova Roma e que seja exigida a apresentação da carteirinha no momento do embarque.

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 068/2019, que indica ao Prefeito Municipal a restauração e pintura dos cordões, assim como a limpeza dos bairros União e Videiras.

Indicação nº 069/2019, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de containers no final da rua dos Motoristas, em frente à residência do Senhor Pedro Fante.