25/02/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES - SESSÃO ORDINÁRIA DE 25.02.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES - SESSÃO ORDINÁRIA DE 25.02.2019...

Vereador Samuel de Barros Dias

Indicação nº 017/2019, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de uma placa com a denominação da praça José Vieira de Brito, localizada no bairro União.

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 018/2019, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de uma parada de ônibus com abrigo na localidade do travessão Alfredo Chaves, em frente à residência do Senhor Antoninho Viapiana.

Indicação nº 019/2019, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de uma parada de ônibus com abrigo na rua dos Motoristas, esquina com a rua Dr. Benito Rotta, no bairro União.

Vereador Éverton Scarmin

Indicação nº 020/2019, que indica ao Prefeito Municipal que, futuramente, seja possibilitado o uso da via de acesso ao Parque de Eventos Antônio Dante Oliboni para eventos esportivos de “arrancadão”, concentrando com eventos de motocross, veloterra e jeep cross.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 021/2019, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de um redutor de velocidade, com a devida sinalização, na rua Zilmar Ceconello, mais precisamente no trecho da via compreendido entre as empresas Frutiflores e Alumasther.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 022/2019, que indica ao Prefeito Municipal que realize os reparos necessários na estrada de acesso ao parque da Gruta, em Otávio Rocha, na junção do asfalto e da estrada de chão.

Indicação nº 023/2019, que indica ao Prefeito Municipal que não meça esforços para que o Procon passe a funcionar no município de Flores da Cunha.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 024/2019, que indica ao Senhor Nelson Lídio Nunes, Diretor Presidente da EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias), a construção de uma rotatória ou a instalação de redutores de velocidade no Km 89 da RS-122, na localidade de São Gotardo, entre os municípios de Flores da Cunha e Caxias do Sul e também que interceda junto à EGR para execução desta obra.