29/02/2024

Legislativo Florense acompanhou o Hospital Fátima em viagem à Brasília

Buscar recursos à instituição foi um dos objetivos da visita

Durante os dias 19 a 22 de fevereiro, a Câmara de Vereadores, representada pelo presidente, o vereador Vitório Francisco Dalcero (MDB), acompanhou a equipe administrativa do Hospital Fátima em uma viagem à Brasília. Outros representantes empresariais e políticos também estiveram presentes, onde o objetivo da visita foi buscar recursos federais, principalmente na área da saúde.

Em sua estadia na capital federal, os representantes florenses visitaram os 31 deputados federais e 3 senadores que compõem a bancada do Rio Grande do Sul, no Congresso Nacional.

"Em Brasília estivemos buscando recursos para o Hospital. Foram dois dias de intensos contatos nos gabinetes com deputados federais, senadores e assessores. Ressalto que, se confirmadas as respostas às demandas apresentadas pelo Hospital, a entidade terá um bom incremento de recursos" afirma Dalcero.

Além das demandas para o hospital, o presidente Dalcero também pleiteou junto aos deputados e senadores, recursos para o município nas áreas da Saúde, Segurança Pública, Educação, Cultura, Infra Estruturas, Turismo e Comunicação.