08/07/2019

Moção aos alunos premiados na 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas....

Na sessão desta segunda-feira, 08 de julho, os vereadores aprovaram a Moção nº 11/2019, de autoria da Vereadora Claudete Gaio Conte (PDT), de Congratulações aos alunos premiados na 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas Hélen Vitória Ceccato Censi da Escola Estadual Antônio de Souza Neto com Medalha de Prata Nível 1, Junior Eduardo Censi da Escola Estadual Antonio de Souza Netto com Medalha de Prata Nível 2, Davi Molon Perin da Escola Municipal 1º de Maio com Medalha de Bronze Nível 1, Emilly Belusso Albani da Escola Municipal 1º de Maio com Medalha de Bronze Nível 1, Gianluca Salvador da Escola  Municipal São José com Medalha de Bronze Nível 1 e Luiz Henrique Conz Prigol da Escola Estadual São Rafael com Medalha de Bronze Nível 1.