26/04/2024

Moção de repúdio às declarações do vereador de Antônio Prado será pauta na próxima sessão

Legislativo florense também irá votar dois projetos de lei sobre a fixação de subsídios mensais para o período de 2025 a 2028

Na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 29 de abril, o Legislativo florense irá analisar e votar dois projetos de lei, de autoria da Mesa Diretora, sobre a fixação de subsídios mensais para o Executivo e Legislativo para o período de 2025 a 2028, e uma moção de repúdio às declarações do vereador Neudi José Balancelli, da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

A sessão é aberta ao público e tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara de Vereadores.

Ocuparão o grande expediente os vereadores Clodomir José Rigo (Progressistas), Ademir Antonio Barp (MDB) e Angelo Antoninho Boscari Junior (PDT).

Após a sessão plenária, o presidente da 15ª Festa Nacional da Vindima - Fenavindima, Marcio Rech, participará da Tribuna Livre. Na ocasião, Rech representará a Associação Comunitária Fenavindima para apresentar a prestação de contas do evento realizado de 22 de fevereiro a 10 de março de 2024. A pauta também foi tema da reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo vereador Horácio Natalino Rech (PL) e integrada pelos vereadores Ademir Antônio Barp (MDB) e Clodomir José Rigo (Progressistas) em reunião realizada nesta quinta-feira, dia 25 de abril, na Câmara de Vereadores.

Confira as propostas em pauta:

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 22/2024: dispõe sobre a fixação do subsídio mensal dos vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha para o período de 1º de janeiro de 2025 a 31 de dezembro de 2028.

Autoria: Mesa Diretora

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 23/2024: dispõe sobre a fixação do subsídio mensal do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários municipais de Flores da Cunha para o período de 1º de janeiro de 2025 a 31 de dezembro de 2028.

Autoria: Mesa Diretora

Discussão e votação da Moção nº 5/2024: apresenta moção de repúdio às declarações difamatórias de que os vinhos produzidos em Flores da Cunha seriam adulterados com água, feitas pelo vereador Neudi José Balancelli da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Autoria: Vereador Ademir Antonio Barp (MDB)