Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal
16/09/2025

Moções de Congratulações ao NIAE e à comunidade de Nova Roma são aprovadas por unanimidade

Dois projetos e uma Moção de Apoio também tiveram aprovação dos vereadores

COMPARTILHAR

Dois projetos e três moções foram aprovados na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 15. São eles: o Projeto de Lei Complementar n° 011/2025, de autoria da Mesa Diretora, que altera a tabela que integra o caput do art. 28°, bem como os Anexos I, ambos da Lei Complementar n° 099, de 26 de junho de 2014, que dispõe sobre os Cargos, as Carreiras e o Sistema de Remuneração dos Servidores do Poder Legislativo de Flores da Cunha; e o Projeto de Lei n° 066/2025, de autoria do Poder Executivo, que visa a abertura de um Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 42.640,00, destinado para o custeio de um segundo médico no Pronto-Socorro do Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima aos finais de semana, das 14h às 22h, entre outubro e dezembro de 2025.

Também foram votadas e aprovadas as moções n° 017/2025, de autoria da vereadora Silvana De Carli (Progressistas), de Congratulações ao Núcleo Interdisciplinar de Apoio Educacional - NIAE, na pessoa de sua diretora, Roberta Schiavon, pelos 35 anos de atuação no município; n° 019/2025, de autoria do vereador Claudimir Kremer (MDB), de Congratulações aos Srs. Nilto Domingos Doro, Claudino Bassanesi, Antonio Pasticelli e Mario Alveri Frare, em nome da Comunidade de Nova Roma, pelo transcurso de 70 anos de fundação e pelo trabalho de desenvolvimento e fortalecimento da comunidade; e n° 021/2025, de autoria da vereadora Silvana De Carli (Progressistas), de Apoio à implantação do Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Sul no município de Caxias do Sul.

No Grande Expediente, os vereadores Silvana De Carli (Progressistas) e Claudimir Kremer (MDB) fizeram uso da tribuna para defender as moções apresentadas na Sessão.


Fonte: Bruna Marini | Jornalista MTB 19289 | Assessoria de Comunicação
Fotos: Júnior Port de Oliveira


 


Conteúdo Rodapé