13/03/2024

Novas tarifas de pedágio é assunto de Audiência Pública na Câmara de Vereadores

Audiência vai acontecer no dia 18 de março, a partir das 20h

A Câmara de Vereadores, por meio da Comissão Especial de Novas Praças de Pedágio, irá realizar uma audiência pública que irá abordar assuntos relacionados ao plano de trabalho no trecho da ERS-122, entre Caxias do Sul/Flores da Cunha/Antônio Prado. A audiência vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 18, a partir das 20h, após sessão ordinária.

A reunião também vai tratar do andamento do novo sistema de cobrança de tarifas e reivindicações da comunidade florense. Estará presente na audiência o presidente da  concessionária Caminhos da Serra Gaúcha, Senhor Ricardo Peres. O evento será na sala Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, da Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube.