Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal
15/03/2024

Projeto de Decreto Legislativo que concede o título de Cidadã Benemérita está em pauta

O projeto será analisado e votado na próxima sessão ordinária

COMPARTILHAR

Para a próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores, que acontece na segunda-feira, dia 18 de março, está em pauta o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2024. Esse projeto tem como objetivo conceder o título de Cidadã Benemérita à Lorete Maria Calza Paludo. A sessão é aberta ao público e tem início às 18h, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube. Após a sessão, a partir das 20h, vai acontecer a Audiência Pública com o presidente da  concessionária Caminhos da Serra Gaúcha, Senhor Ricardo Peres.

Ocupam o grande expediente os vereadores Ademir Antonio Barp (MDB), Angelo Boscari Junior (PDT) e Clodomir José Rigo (Progressistas).

Confira as propostas em pauta:

Discussão e votação da Nova Redação do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2024, que concede o Título de Cidadã Benemérita à Senhora Lorete Maria Calza Paludo. Art. 1º É concedido o Título em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Município, com destaque no setor cultural e educacional. Parágrafo único. O Título será entregue em Sessão Solene, na Câmara Municipal de Vereadores. 

Autoria: Comissão de Constituição e Justiça


Conteúdo Rodapé