28/09/2023

Recursos para saúde em pauta na segunda

Projeto prevê repasse de R$ 100 mil ao hospital oriundos de emenda parlamentar

Na sessão da próxima segunda, dia 3, a Câmara Municipal de Flores da Cunha analisa o projeto de lei nº 049/2023 que autoriza a transferência de recursos financeiros ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima e autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 100 mil. Os recursos são originários de emenda parlamentar do Deputado Alceu Moreira, destinados ao custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial para cumprimento das metas nacionais. A sessão tem início às 18h, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Ocupam o grande expediente os vereadores Clodomir José Rigo (Progressistas), Carlos Roberto Forlin (MDB)  e Angelo Boscari Junior (PDT).