13/05/2019

Vereador fala de projeto que pretende multar empresas que utilizarem de forma irregular os postes de energia elétrica, telefonia fixa e internet. ...

Na sessão desta segunda-feira, 13 de maio, o Vereador Moacir Ascari (MDB) utilizou a tribuna para informar que irá protocolar um novo projeto que estabelece multa às empresas que utilizam de forma irregular os postes de energia elétrica, tefelonia e internet, colocando em risco a circulação de pedestres e também causando a poluição visual das vias públicas. O vereador falou do PL 017/2019, que deverá retirar o valor de R$60 mil do FUPREV, para ser utilizado no pagamento da contribuição ao PASEP sobre a contribuição patronal ao FUPREV que passou a ser exigida pela Receita Federal. Ascari também falou sobre os tramites para o repasse da verba de R$ 4 milhões do Ministro do Desenvolvimento Agrário da época, Osmar Terra, que será utilizado para pavimentação de 5,5 km da estrada velha para Caxias do Sul. O edil falou da importância das propostas para o projeto que estabelece o Plano Diretor Municipal de Flores da Cunha, bem como as comemorações dos 95 anos de emancipação política de Flores da Cunha que acontece na próxima sexta-feira, dia 17 de maio.