04/06/2019

Vereador fala de seu projeto que denomina as vias do loteamento Dolce Monte e Monte Alegre....

Na sessão desta segunda-feira, 03 de junho, o Vereador Moacir Ascari (MDB) utilizou a tribuna para prestar homenagem, através de seu Projeto de Lei nº021/2019, que denomina as vias públicas do Loteamento Residencial Monte Alegre e a via pública do Loteamento Residencial Dolce Monte, no bairro Nova Trento, em Flores da Cunha. Entre as denominações está a rua Apparício Antônio Sgarioni, homenagem ao proprietário das terras onde foram projetado um dos loteamentos. O escritor florense Flávio Luis Ferrarini também será homenageado com denominação de rua. O ex-prefeito de Nova Pádua e vereador por três mandatos em Flores da Cunha, Ivo João Sonda, também receberá homenagem. A professora Neusa Borghetti dos Santos e a professora Claudina Nair Conti e seu marido, James José Conti, também terão seus nomes registrados com denominação de logradouros. O Sargento da Brigada Militar e ex-subprefeito, Pedro Martins terá seu nome registrado em uma das vias do loteamento.
     Ascari aproveitou e falou sobre o projeto que foi protocolado na Câmara que trata sobre a criação do PROCON. O conteúdo, que está em tramitação nas Comissões, pretende criar também o Sistema Municipal de Defesa do Consumidor (SMDC), o Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (CONDECON), e instituir o Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (FMPDC).