15/04/2019

Vereador fala dos números do 16º Rodeio Crioulo e dos preparativos para 14º Fenavindima....

Na sessão desta segunda-feira, 15 de abril, o Vereador Éverton Scarmin (MDB) utilizou a tribuna para falar do 16º Rodeio Crioulo Nacional de Flores da Cunha, que ocorreu dos dias 11 a 15 de abril, reunindo mais de 10 mil pessoas do Parque de Eventos Antônio Dante Oliboni. Scarmin destacou o empenho e dedicação do evento organizado pelo CTG Galpão Serrano com apoio do Poder Executivo, com destaque para a participação de 58 entidades na área artística e mais de 800 pessoas participantes nas provas campeiras e gineteadas.

Scarmin também falou sobre os preparativos para a escolha das novas soberanas que irão representar o Município na maior festa comunitária de Flores da Cunha 14º Fenavindima, cujas inscrições das candidatas encerram no próximo dia 03 de maio e a escolha das soberanas acontecerá em 10 de agosto de 2019. Na oportunidade, o vereador manifestou sua preocupação, em relação à escolha do presidente que irá gerir a 14º Fenavindima, prevista para ocorrer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020.