22/04/2019

Vereador fala sobre pavimentações e a necessidade de implantação do estacionamento rotativo pago....

Na sessão desta segunda-feira, 22 de abril, o vereador Pedro Sperluk (PSB) iniciou seu pronunciamento reportando-se ao pronunciamento do Vereador Clodomir José Rigo, durante sua fala na tribuna na última segunda-feira, dia 15 de abril, referente ao estacionamento rotativo pago na área central do município. Sperluk manifestou-se totalmente favorável à implatação do estacionamento rotativo, visto que é uma necessidade urgentee infelizmente muitos motoristas não respeitam a necessidade da coletividade. O edil utilizou a tribuna também para elogiar o trabalho que está sendo realizado pela Secretaria de Obras e Viação. Sperluk mostrou as obras de pavimentação no trecho que liga a comunidade de São Valentim até a Parada Cristal, bem como o trecho que liga a capela de São João até a estrada velha para Caxias do Sul.

Na oportunidade, o vereador elogiou o trabalho dos funcionários da Prefeitura Municipal que auxiliaram na organização do 16º Rodeio Crioulo Nacional de Flores da Cunha, ocorrido no Parque de Eventos Antônio Dante Oliboni. Na ocasião, Sperluk aproveitou para agradecer o trabalho realizado pelo casal Clovis e Beatriz Machado, pessoas responsáveis pelo cuidado e manutenção do Camping da Vindima Alberto Mattioni.