01/04/2019

Vereador indica criação de subprefeituras em São Gotardo e Nova Roma.

Vereador indica criação de subprefeituras em São Gotardo e Nova Roma....

Na sessão desta segunda-feira, 1º de abril, o Presidente da Câmara, Vereador Samuel de Barros Dias (PTB), utilizou a tribuna para indicar ao Prefeito Municipal a criação de uma subprefeitura na localidade de São Gotardo e no bairro de Nova Roma. Para o vereador, o município cresceu de forma considerada, os servidores existentes não conseguem executar as demandas necessárias para o bem estar da população. Desta forma, o edil acredita que será importante a contratação de mais servidores, mas para isso será preciso descentralizar a estrutura de serviços, através da criação de subprefeituras. “Com a criação de uma subprefeitura em São Gotardo, a mesma pode atender as demandas da linha 60, São João e Parada Cristal, por exemplo”, destaca Dias.

O presidente acredita que outro ponto importante é a construção de local próprio para instalação das unidades básicas de saúde, em São Gotardo e Nova Roma, visto que ambos os locais são alugados. “A população está crescendo, empresas estão se instalando nessas regiões, com isso será preciso investir em obras, saúde e segurança pública”, ressalta o vereador.

Na noite desta segunda-feira, o edil prestou homenagem, através de uma Moção de Congratulações ao Capitão Daniel Tonatto e a 2ª Companhia de Polícia Militar de Flores da Cunha extensivo ao 36º Batalhão de Polícia Militar e toda corporação, pelo comprometimento e excelentes serviços prestados a comunidade florense, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas de ordem política, social e moral.