02/07/2019

Vereador presta homenagem pelos 30 anos do Laboratório Vitaclin.

Vereador presta homenagem pelos 30 anos do Laboratório Vitaclin....

Na sessão desta segunda-feira, 1º de julho, o Vereador Moacir Ascari (Fera -MDB), utilizou a tribuna para prestar homenagem, através da Moção nº 09/2019, de Congratulações às sócias-diretoras, Heloisa Falavigna e Suzimari Inês Gazzi Schiavenin, extensiva à equipe de trabalho, pelos 30 anos do Vitaclin, Laboratório de Análises Clínicas e, pela conquista do Certificado de Acreditação do Sistema de Gestão de Qualidade, pelo Sistema Nacional de Acreditação - DICQ, confirmando o compromisso com a inovação, a qualidade, a perseverança e o trabalho de toda a equipe.

O Laboratório Vitaclin recebeu no dia 16 de maio de 2019 o Certificado de Acreditação do Sistema de Gestão de Qualidade, pelo SISTEMA NACIONAL DE ACREDIT AÇÃO - DICQ. As unidades em Flores da Cunha, Antônio Prado e Nova Roma do Sul, foram auditadas pelo Sistema de Gestão da Qualidade e Competência Técnica, em conformidade com a Norma de Acreditação DICQ 6ª Edição, de acordo com a NBR NM ISO 15189:2008 que atende os requisitos especiais de qualidade e competência e das exigências regulamentares nacionais para Laboratórios Clínicos. Esta certificação tem o intuito de aprimorar e manter a qualidade dos serviços.

Ascari também falou da entrega da reforma do prédio que abriga a Brigada Militar, onde foram investidos cerca de R$51 mil, verba oriunda do Conselho Pró-Segurança Pública (CONSEPRO). Ascari também participou da cerimônia de troca da presidência do Lions Clube, Darci Cavagnoli toma posse no lugar de Rodrival Pradella. O vereador falou que é a favor da reforma da previdência e também da reforma política, com o intuito de estabelecer um teto máximo para a aposentadoria, a fim de eliminar as desigualdades absurdas entre os salários das aposentadorias. O edil destacou que é favorável à municipalização das escolas mantidas pelo Governo do Estado.