06/05/2019

Vereador questiona a retirada de árvores nativas no Parque da Vindima Eloy Kunz

Vereador questiona a retirada de árvores nativas no Parque da Vindima Eloy Kunz...

Na sessão desta segunda-feira, 06 de maio, o Vereador César Ulian (Progressistas) utilizou a tribuna, em espaço cedido pelo colega Clodomir José, para informar que enviou um requerimento ao Prefeito Municipal para solicitar que encaminhe à Câmara informações referentes a grande quantidade de árvores retiradas no Parque da Vindima Eloy Kunz, nos arredores do local onde terá as novas instalações da Casa Dei Noni, Projeto de Lei nº003/2019, aprovado em sessão extraordinária em janeiro de 2019.  Ulian questiona a necessidade da retirada de tantas árvores nativas, visto que o local é muito frequentado por turistas que buscam locais arborizados, como é o caso da área do Parque da Vindima Eloy Kunz.