06/05/2019

Vereador reivindica instalação de redutores de velocidades nas ruas Terezinha Mari Zorgi e Júlio de Castilhos....

Na sessão desta segunda-feira, 06 de maio, o Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani (MDB) utilizou seu espaço para apresentar quatro indicações referentes à manutenção e à segurança de algumas vias do município. Carpeggiani reivindicou o patrolamento e cascalhamento da estrada que liga as comunidades de São Vitor e Serra Negra (Indicação nº070/2019). Na oportunidade, solicitou a instalação de redutores de velocidade, como quebra-molas, na rua Terezinha Mari Zorgi, no bairro Morada do Camping(Indicação nº071/2019); e na rua Júlio de Castilhos, entre a rua da Paz e a rua Pedro Bulla (Indicação nº072/2019). O vereador também requereu a reinstalação do abrigo de passageiros de ônibus na rua Júlio de Castilhos, entre a rua da Paz e a rua Pedro Bulla, bem como a realização da pintura amarela do meio-fio em frente a mesma, juntamente com a instalação da placa de sinalização (Indicação nº073/2019).

Carpeggiani voltou a reforçar a importância da avaliação do Projeto de Lei Complementar nº003/2019, que estabelece a revisão do Plano Diretor Municipal. “Precisamos olhar para a necessidade de nossa população, vislumbrando o desenvolvimento futuro de nosso Município”, conclui o vereador.