21/05/2019

Vereador reivindica melhoria na iluminação e pintura no acesso à comunidade da linha 60....

Na sessão desta segunda-feira, o vereador Ademir Antonio Barp (MDB) apresentou algumas indicações, como a troca de lâmpadas queimadas na estrada Olinto Carlos Toigo no cruzamento que dá acesso a comunidade da Linha 60, próximo a empresa de Vinhos Halbert e Cantina Veneza. Também no local, o vereador solicitou a instalação de duas novas luminárias para ampliar a iluminação, o bem estar, e a segurança dos moradores do local. Ainda pra o local foi reivindicado ao departamento de Trânsito para que seja feita a pintura horizontal dos sinais de trânsito e faixas de pedestres, pois as mesmas se encontram apagadas ocasionando confusão e possíveis acidentes. Outra indicação, é uma demanda antiga do distrito de Otávio Rocha, é a reforma dos banheiros públicos junto à praça Regional da Uva, ao lado da Subprefeitura. Barp falou sobre a Substituição Tributária para as bebidas, que é um regime no qual a responsabilidade pelo recolhimento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) é atribuída ao contribuinte que não é o próprio gerador da ação de venda (veja mais em anexo).