13/05/2019

Vereador reivindica melhorias nos bairros Videiras e União.

Vereador reivindica melhorias nos bairros Videiras e União....

Na sessão desta segunda-feira, 13 de maio, o Vereador Pedro Sperluk (PSB), utilizou a tribuna para apresentar algumas reivindicações feitas ao Poder Executivo referentes ao conserto de cordões, bocas de lobo e pinturas. Ao apresentar imagens, Sperluk falou sobre a necessidade de reparos nas boas de lobo, bem como a roçada nesses bairros. Outro ponto levantado pelo edil foi a construção de uma escadaria, no final da rua Ornélio Cavagnoli para facilitar o acesso com a rua dos Motoristas (Indicação nº042 de 06-03/2018). Outra solicitação foi a instalação de contêineres de lixo em um ponto da rua dos Motoristas, no bairro União. A limpeza do matagal em alguns pontos do bairro União e Videiras também foi bastante questionado pelo vereador. “A gente sabe que o município é grande, que as equipes não tem muitos funcionários para toda demanda, mas, nosso dever é não nos omitir da obrigação de um vereador, ou seja, de fiscalizar, e assim, ajudar a máquina administrativa”, conclui Sperluk.