25/06/2019

Vereador reivindica redutores de velocidade em ruas dos bairros Nova Roma e Parque dos Pinheiros...

Na sessão desta segunda-feira, 24 de junho, o Vereador Pedro Sperluk (PSB) indicou ao Prefeito Municipal, pelo segundo ano, a instalação de um redutor de velocidade na rua das Dálias, em Nova Roma. Diante da solicitação, o vereador falou sobre o aumento de quase 75% no número de mortes no trânsito na Serra gaúcha, cerca de quarenta e sete pessoas perderam a vida nesse período. Na oportunidade, o edil reivindicou a instalação de um quebra-molas na rua Ernesto Caetano Muraro, no bairro Parque dos Pinheiros. Sperluk agradeceu ao Poder executivo pelo atendimento de sua Indicação nº121/2018, que trata sobre o asfaltamento do acesso à empresa SAS Plastic, numa extensão de cem metros.

Fonte: Assessoria da Comunicação