20/05/2019

Vereadores aprovam Incentivos ao setor de avicultura.

Vereadores aprovam Incentivos ao setor de avicultura....

Na sessão de segunda-feira, nós vereadores aprovamos o projeto que autoriza o Executivo Municipal a conceder descontos sobre serviços de máquinas quando realizados pelo Município, bem como ressarcir os serviços desenvolvidos com maquinário de terceiros, a título de incentivo às atividades agrícolas no município aos agricultores. O projeto visa incentivar a construção de novos aviários com finalidade comercial, os agricultores que forem proprietários ou coproprietários do imóvel onde será construída a benfeitoria poderão ser beneficiados, anualmente, com até 100 (cem) horas de máquinas pesadas (trator de esteira, escavadeira hidráulica, rolo compactador e motoniveladora); benefício este que se concederá para cada unidade edificada e será 100% (cem por cento) subsidiado pelo Município.